Agende sua consulta pelo whatsapp: (11) 984943466
Alguns Tratamentos...
01.
Depressão
A depressão é um transtorno mental que resulta de conflitos e experiências dolorosas não resolvidas, muitas vezes relacionadas à infância e ao desenvolvimento emocional. Pode também estar relacionada à fatores biológicos e sociais. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), estima-se que há mais de 300 milhões de pessoas que sofrem desse transtorno. Muitas pessoas sentem-se sem perspectiva de vida diante do sofrimento. A depressão, entre outros problemas de saúde mental, tem tratamento! Procure ajuda.
02.
Síndrome do Pânico
A síndrome do pânico pode estar relacionada a conflitos e ansiedades inconscientes reprimidos que emergem na forma de ataques de pânico. Esses conflitos podem ter suas origens na infância e no desenvolvimento emocional, muitas vezes associados a experiências traumáticas, perdas significativas ou dificuldades na formação da personalidade. A síndrome do pânico, entre outros problemas de saúde mental, tem tratamento! Procure ajuda.
03.
Transtorno Bipolar
O transtorno bipolar pode estar relacionado a conflitos e dinâmicas psicológicas inconscientes. Pode envolver uma luta interna entre impulsos opostos, como o desejo de expansão, euforia e grandiosidade (características da fase maníaca) e a necessidade de autocontrole, autoestima e contenção (características da fase depressiva). O transtorno bipolar, entre outros problemas de saúde mental, tem tratamento! Procure ajuda.
04.
Ansiedade
A ansiedade éum fenômeno complexo e multifacetado, relacionado a conflitos internos e dinâmicas psicológicas inconscientes. De acordo com a perspectiva psicanalítica, a ansiedade é considerada uma resposta emocional a ameaças internas ou externas percebidas, e pode desempenhar um papel significativo em diversos transtornos mentais, incluindo transtornos de ansiedade. A ansiedade, entre outros problemas de saúde mental, tem tratamento! Procure ajuda.
05.
Valorize sua Saúde mental!
É comum, quando nossa saúde mental está abalada, acreditarmos que não há solução. Isso não é uma verdade científica. Procure ajuda de um(a) profissional qualificado(a) e você será orientado(a) quanto ao diagnóstico e tratamento.